Você é o visitante

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

COMUNISMO EM FOCO


COMUNISMO EM FOCO

Com a democracia atual permeada de revanchismo, indução de práticas libertinas, total descrédito nos lideres políticos, na religião e com a promoção do vandalismo patrocinado pelo governo, percebe-se que existe uma tentativa de se desenvolver uma nova ordem política. As medidas provisórias do governo são intervencionistas e arbitrárias, mostram o clima de anarquia que reina no País e o total desrespeito aos direitos do cidadão. E o que mais deseja o governo, é um povo sem ação, desprovido de entendimento político, de discernimento e que aceita sem nenhuma ação volitiva reacionária ao mal que vem sendo feito a toda uma população que, infelizmente, continua acreditando nos políticos sofistas. O povo nada questiona. Assiste a tudo calado. E, dessa forma, é enganado por discursos falaciosos. Não consegue vê o antagonismo entre o que os políticos dizem e o que realmente fazem. Esses enganadores aproveitam-se da desinformação da população, preocupada com sua sobrevivência; apenas com o “di cumê” e assim vão criando, sob uma “pseudo” roupagem socialista, um Brasil comunista, um Brasil ateu, sem recato e sem respeito pelo cidadão. E o povo sem percepção da realidade, torna-se totalmente refém do Estado. Dependente para comer, morar, estudar. Enfim, todas as suas necessidades básicas dependem do Estado. Quase como se fosse um favor, como se fosse uma graça ao invés de um direito humano universal. Pouco a pouco, o povo vai sendo submetido à escravidão comunista. Os países do leste europeu já passaram por essa lavagem cerebral. Foram anos de isolamento e penúria. Anos de violência e atraso. O Brasil precisa acordar. Não temos mais idade para acreditar na “fadinha do dente”.

Raphael Souza é jornalista da Revista A Voz do Brasileiro.

GOVERNO MANDRAKE


GOVERNO MANDRAKE
Quem não conhece o personagem Mandrake da estória em quadrinhos?
Para quem não sabe, Mandrake é um mágico. Como todo mundo está cansado de saber, mágica é ilusão. Logo, toda magia é elaborada tecnicamente para iludir pessoas. Algumas mágicas são incríveis, com efeitos espetaculares de ilusionismo. Mas o maior truque do mágico é tirar a atenção do povo que, aparentemente o observa atento. Enquanto as pessoas ficam ligadas nas palavras, os movimentos do mágico não são percebidos e é aí que acontece o truque. As pessoas ficam encantadas com a proeza dos grandes mágicos e há até quem acredite que ocorreu o que na verdade não aconteceu. Esse é o truque. Essa é a verdadeira mágica.
O Governo Mandrake brasileiro faz exatamente isso quando mostra, por meio de propagandas, que o Brasil está vivendo seus melhores dias. Vem-nos imediatamente à memória o personagem das estórias em quadrinhos. É certo que o ilusionismo criado por este Governo que aí está, vem envolto em tecnologia avançada, com discursos e números inacreditáveis. Apresenta como verdade aquilo que não é. Ou seja, ofende e vilipendia o nosso povo.
Hoje o que o Governo faz é um leilão da nossa pátria, entregando-a ao capital estrangeiro e oprimindo o brasileiro que cada dia paga mais impostos. São políticos sem caráter, corruptos, vendidos, que se apóiam mutuamente e votam favoravelmente a todo tipo de falcatruas. Ao mesmo tempo, apresentam um país onde reina a legalidade. É realmente um número de mágica para deixar qualquer Mandrake no chinelo.
Vejamos o caso da Amazônia: o Governo diz que ela é nossa e o que vemos é seu total loteamento e seu assustador desmatamento. Enquanto o Governo e seus aliados ludibriam o povo com discussões e polêmicas - tirando-lhes a atenção para o que realmente importa-, a nossa soberania vai sendo atingida justamente na Amazônia, nossa maior riqueza.
Enquanto o povo fica batendo palmas para o show de ilusionismo, suas economias vão sendo corroídas pelos impostos escorchantes. Nem em países altamente desenvolvidos - o que não é o nosso caso- custa tão caro viver. Mesmo assim, se os impostos fossem corretamente aplicados teríamos Educação, Segurança Pública, Saúde e Transporte de primeiríssimo mundo. Mas não é o que se vê por estas bandas. Aqui o que se vê é espoliação mesmo. Aqui até cria-se leis para proteger companheiros, justamente aqueles que andam a margem delas.
Mas, pouco a pouco, o Brasil vai descobrindo os truques e, certamente, construirá um novo modelo político completamente diferente do atual, que não passa de uma ditadura populista, na qual o povo é enganado justamente por aqueles a quem ele confiou o seu voto.

Raphael Souza é jornalista da Revista A Voz do Brasileiro.