Você é o visitante

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O retorno do PT para a sociedade socialista‏

Por Geraldo Almendra 21 Nov 2011




A Fraude da Abertura Democrática demonstra que precisamos de estadistas, executivos e gerentes que estabeleçam a gestão dos recursos públicos fundamentada na técnica, na competência, e na racionalidade, deixando de considerar a influência da degeneração moral da política, um instrumento de destruição do presente e do futuro do país. A prevalência de aspectos humanos e sociais deixados nas mãos de corruptos, terroristas perseguidores das Forças Armadas, subornadores e prevaricadores, fez do poder público um Covil de Bandidos diante da falência da Justiça que garante a impunidade dos delinquentes de terno e gravata que se vestem de "servidores" públicos ou do povo.



Como foi noticiado o STJ bateu o martelo da Justiça petista: as "terrinhas" improdutivas podem ser desapropriadas pela justiça para serem entregues aos vendedores de votos para o PT. Qualquer chácara ou sítio por menor que seja, considerado "improdutivo", poderá ser ocupado por um sem-terra desocupado. Uma casa com terreno "improdutivo", com certeza, mais cedo ou mais tarde, vai perder o seu terreno para a construção de uma "moradia" para os militantes e cúmplices do "partidão".



Toda a responsabilidade dos desgovernos civis na destruição das bases para o crescimento econômico autossustentado e gerador de empregos herdadas do Regime Militar, e em nunca fazer uma reforma agrária decente, honesta, justa e competente é que criou essa legião de sem-terra manipulada pelo petismo terrorista para servir de exército de invasão e destruição de propriedades privadas.



De uma vez por toda a Constituição do país virou papel de rascunho e já não serve de guia fundamental para a Justiça do país.



A opção pelo capitalismo, que preserva e faculta os prêmios pelo mérito do trabalho, do estudo continuado e da cultura adquirida, estará sendo substituído pela confisco programado dos bens de quem adquiriu o direito de ter um patrimônio não especulativo como finalidade, pelo fruto da renda gerada pela competência e suas consequências, resultados do mérito capitalista, único sistema que pode ser justo na premiação do empreendedorismo, do esforço pessoal e da competência tendo como contrapartida a punição da vagabundagem.



Os problemas que o mundo capitalista está enfrentando não é uma mazela do sistema em si, mas resultado direto da incompetência, da má fé, da corrupção, do suborno e da prevaricação, desvios de conduta resultante de relações público-privadas degeneradas que são de responsabilidade dos Sistemas Judiciais por não limitarem suas resultantes ou seus alcances. A ilusão de Justiça é a predominante nas sociedades geridas por canalhas da política prostituída, do suborno e da corrupção.



A absurda extorsão que o Sistema Financeiro pratica, por exemplo, não é culpa do capitalismo e sim de desgovernos corruptos e prevaricadores que têm no Poder Judiciário omisso ou cúmplice a chave para a continuidade do enriquecimento desproporcional de banqueiros, executivos, e investidores especulativos.



Que não se enganem os "socialistas" de ocasião, corrompidos ou subornados pelo petismo porque já aparecem os claros sinais da ponta do iceberg da socialização dos bens da sociedade e do "igualitarismo" que preserva "direitos iguais" para os que trabalham honestamente, estudam para se tornarem cidadãos cada vez mais competentes e empreendem, e os que foram transformados em ignorantes, vagabundos, e aproveitadores dependentes do assistencialismo petista.



Em breve o conforto e a riqueza, conquistadas de forma digna, vão ter seus limites estabelecidos pelo Estado - que já pratica a maior extorsão tributária do planeta -, colocando em um mesmo saco os canalhas públicos e privados e as pessoas honestas e do bem.



Já temos estruturado um Estado Policial atuando contra os inimigos do PT, e que invade vergonhosamente a privacidade da sociedade chegando até a sua gênese, a família, através de seus Conselhos Tutelares fascistas que permitem de forma vergonhosa a prostituição do comportamento de jovens e adolescentes no ambiente escolar, mas se acham no direito de restringir a ação dos pais na educação de seus filhos.



Será muito fácil para a ditadura fascista civil, que nos espera de braços abertos, confiscar tudo o que ela considerar em "excesso" dividindo a "mais valia" capitalista para a vagabundagem socialista.



Por algum tempo no dos outros vai ser refresco até que os abutres petistas se sintam seguros de que poderão chegar a um condomínio – lotado de canalhas esclarecidos cúmplices – e determinar a divisão dos grandes e luxuosos apartamentos em local de moradia coletiva, pois na visão desses patifes "todos" terão que usufruir dos mesmos benefícios sociais, para que a maioria fique com parte dos nossos bens, mesmo que não tenham trabalhado nem estudado para ter direito a uma vida diferenciada, recompensa justa para o empreendedorismo pessoal e empresarial.



A amplitude da lógica socialista será a mesma. As moradias "improdutivas" deverão ser reformuladas para distribuir o conforto obtido pelo trabalho dos outros para a massa de vendedores de votos, subornados pelo petismo.



Será que entre os jornalistas, os acadêmicos, os artistas entre tantos outros cúmplices "socialistas" que moram em nas "Vieiras Soutos" da vida vão também distribuir suas riquezas entre os "menos favorecidos"? Essa gente nojenta que adora Cuba, mas vive no esplendor das oportunidades capitalistas nas suas carreiras precisa pensar se seu sonho cubano virtual não vai se tornar real na Cuba Continental em que o país acabará sendo transformado. Não temos qualquer notícia que algum artista, acadêmico, estudante universitário, jornalista que vive pregando elogios ao regime cubano, com fotos de "Che" nas suas residências tenha ido viver lá voluntariamente.



A história da desgraça socialista vai se repetir no Brasil.



Para a burguesia comunista ou socialista de ocasião, cúmplice do "partidão", pouco ou nada vai acontecer, porque até lá estaremos sob o jugo de um Estado absolutamente aparelhado pelos militantes da desgraça do país, que já "privatizaram" o poder público para sua base aliada que disputa cargos a tapa, não para ajudar o país a se transformar em uma verdadeira democracia progressista e justa, mas sim para dar cada vez mais competência à capacidade dessa gente sórdida de roubar os contribuintes.



Os invasores de nossos patrimônios não terão problemas com a Justiça, pois os tribunais inferiores e superiores já são lacaios desses fascistas corruptos e subornadores, disfarçados de comunistas ou socialistas.



A idiotice e a imbecilidade dos que ainda acreditam no "socialismo" petista é realmente digno de uma sociedade absolutamente decadente, uma sociedade de maioria cúmplice por covardia ou omissão, mas que, no final das contas, estarão no mesmo saco para serem tratados como lixo pelo petismo.



Em tempo, registramos a descarada hipocrisia de um desgoverno mentiroso e leviano que ficou "aborrecido" com as mentiras de uma empresa petrolífera que acaba de cometer um grave crime ambiental. Perderam totalmente a vergonha. Gente sórdida!



Enquanto a Europa já começou a dar um basta na devassidão socialista que está falindo economias, o Brasil – em situação pré-falimentar na sua dívida pública – anda para trás, e teremos mais algumas décadas perdidas até que a o caminho de uma verdadeira democracia capitalista seja reencontrado.







Nunca esqueça:



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".



Esta é uma comunicação oficial do Em Direita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.



Hoje somos apenas 1.165, poderemos ser milhões, colabore!...



Se você deseja enviar uma mensagem para o Em Direita Brasil clique no e-mail: emdireitabrasil@gmail.com



Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br e faça o seu cadastro.