Você é o visitante

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Golpe em Honduras?


Golpe em Honduras?
Por Raphael Souza

O mundo, ainda que não acreditem, segue para uma ditadura mundial, onde todos querem o controle de tudo, na empresa na rede mundial de computadores e etc. E todos governos também objetivam o mesmo controle, buscando domínio perene e para isso tornam-se inescrupulosos, usando todos os artifícios maléficos e ardilosos contra a população.
Todos os presidentes supostamente democratas se levantaram contra o que chamam de golpe em Honduras. Mas será que foi um golpe, ou uma imposição para que a democracia se estabeleça de fato? Pois um governo que tenha a pretensão de se manter em um cargo eleito pelo povo e o tornar vitalício não é um governo democrático, tem que ser deposto, já o que o povo se vende pelo dicumê, sem entendimento. Por outro lado os que apoio o presidente deposto, são os que comungam da mesma idéia de cargo vitalício, todos alegam que é democracia, mas, na realidade é uma ditadura imposta na base ludibriação de um povo necessitado de comida, saúde, educação e segurança, temas que não discute nem de perto, apenas em ano eleitoral. Os governos da América Latina estão tomando também o mesmo rumo de Manuel Zelaya. Todos para a tentativa de se manter eternamente no poder, o golpe branco que não pode ser aceito por quem tem um mínimo de bom senso político.
A bem da verdade esses falsos democratas ou comunistas que se dizem lutar pela classe trabalhadora e pela democracia, eles nunca lutaram nem pela classe trabalhadora, menos ainda pela democracia, apenas lutaram para assumirem o poder e se manter nele como uma espécie de Fidel Castro modernizado, o mundo inteiro é assim, esta bobagem de intervir ou não reconhecer o novo governo de honduras é pura demagogia, é cada qual criando meios preventivos de não correrem o mesmo risco em seus governos ditadores. Além do que Zelaya tem apenas alguns adptos que são a minoria. Zelaya usa a embaixada brasileira para fazer barulho, incitar o povo a desordem, violencia e sensibilizar a comunidade internacional se fazendo de vítima coisa que não é.
Obama apóia Manuel Zelaya, simplesmente para esconder a ditadura americana, que disfarçado de democratas invadem e assassinam cidadãos de países que não se submetem aos seus caprichos. Se isto não fora verdade todo politico só aceitaria uma eleição, mas, todos querem reeleição a trieleção se possivel eternamente. E dialogar com EUA é permitir a invasão dos soldados mercenários Americanos.
Zelaya sabia das consequencias quando quis voltar a Honduras e o fez com a promessa brasileira de proteção na embaixada em Honduras, tem quem arcar com elas sem envolver o Brasil, mas, fez e agora busca apoio mundial dos falsos democratas.
Não há golpe em Honduras, pois a maioria apoia o novo governo e democracia é a decisão da maioria, pelo contrário há sim, uma imposição democracia, da ordem e preservação da constituição local. Golpe seria se não fosse convocada novas eleições. Volta de Zelaya é apoiar a desordem e estimular os xiitas hondurense, fazendo com que a democracia seja da minoria.
E democracia em todo o mundo é sim, ditadoria da maioria, falar em outra coisa é pura demagogia.

Nenhum comentário: