Você é o visitante

quarta-feira, 23 de março de 2011

TENHO DIREITO DE NÃO SER HOMOSSEXUAL



Pastor Raphael Souza
 Por Pastor Raphel Souza*
                                Venho acompanhando de longe, sem comentários a cerca de como este governo infame vem promovendo e incentivando a desordem social; o governo Lula, promoveu no Brasil a maior desordem já vista, ainda invisível, pois tem como pano de fundo para ludibriar os incautos, dois fatores; o marketing pernicioso onde o Brasil é o país das maravilhas, que é dos brasileiros mentiras desvairadas, o Brasil já está distribuído para os amigos de dentro e de fora; outro pano de fundo é o marketing dos benefícios sociais, um verdadeiro cala boca, por isso não há mais manifestações populares, somente as que interessam aos políticos, se derem voto.

                                  Toda esta desordem se dá com aval daqueles que teriam o poder de impedir, mas, não o fazem, esta anarquia social logo se mostrará gravíssima; a democracia no governo petista é sinônimo de leviandade, tirania e acima de tudo libertinagem.


Não ao movimento abusivo dos direitos alheios
                                    Dentre tantas desordens, tais como; promover a destruição da instituição sagrada, que é a família, da religião, das forças armadas, da própria instituição pública, causar dependência dos desinformado ao estado , estimular a prostituição infantil, promover a censura, com a criação do PNDH3, guerra contra as forças armadas, com a inconcebivel Comissão da Verdade promover a violência (aliás características dos petistas) rebeldia dos jovens contra os pais e toda a sorte de insolência e blasfêmia contra Deus e a natureza humana, promover a nova desordem social petista. Temos ainda a PL 122. Esta além de criar uma classe privilegiada, esta poderá de acordo com seu líder maior Luiz Mott, seduzir crianças e cometer estupros em nome da liberdade sexual, e da iniciação da educação sexual infantil, segundo a sua linha de raciocínio, isto por que para Mot homossexualismo não é uma opção ou condição é costume, pois ele disse que depois de ter transado com mais de quinhentos homens acostumou, o que pensar?

                            A campanha contra a homofobia é apenas um pano de fundo para estimular a prostituição infantil, isto se aproveitando de que a maioria das crianças ou adolescente em um determinado momento, tem suas dúvidas quanto suas aptidões sexuais curiosidades, quando estar-se conhecendo seu corpo, o que é perfeitamente normal, anormal é como prega a teoria homossexualista que, neste momento tem que se optar por ser homossexual. Da mesma forma que uma criança ao brincar com uma arma de brinquedo, não tem noção do que pode ser melhor, bandido ou policia, será que ele tem que ser bandido? Ou os pais também não poderão orientar os seus filhos a trilharem o caminho do bem?

                           Da mesma sorte, é mesmo que, eu não querer meu filho na companhia de um viciado em drogas, será que eu estou discriminando o drogado, ou eu deveria mostrar amor para com ele deixando meu filho em sua companhia para aprender a se drogar, da mesma sorte querem fazer comigo, serei obrigado a deixar meu filho com um homossexual e se não faze-lo seria discriminação, os autores desta lei deveriam produzir filhos para satisfazer os tais interesses eleitoreiros promíscuos. Talvez esta ideia irônica vingue se der voto.


                          Tal campanha contra a homofobia, que na realidade é uma campanha de apologia ao homossexualismo, pedofilia e prostituição infantil, sem querer ofender mas, no meu direito da liberdade de expressão que estão querendo tolher-me, tenho grandes amigos homossexuais, que por sua vez, são excelentes profissionais, que já escreveram para minha revista, trabalhei com vários e não tenho nada contra a conduta pessoal e profissional de cada um, no entanto com todo respeito não posso, não tenho obrigação, de concordar com o homossexualismo, e quem não concorda não é homofóbico, os homossexuais sim, que não se aceitam, e externam de forma a fazer com que a sociedade os aceitem tal como eles não querem ser, mas querem além do aval impor um castigo aos demais, de lhe imporem o homossexualismo como normal.

                       Veja que ser homossexual é um vicio contra natureza, que se acostuma praticar e se aprender a gostar, não a toa que uma criança sendo molestada terá sua sexualidade agredida e deturpada da normal, passando para uma anomalia, onde o resultado é; adultos pederastas, pedófilos pervertido ou com algum distúrbio psíquico sexual, o mais perigoso é que quer este grupo infame dizer que um pedófilo é um homem que ama a criança de verdade tudo isto por trás do pano de fundo de campanha contra a homofobia.

                      Existe um filme que é a intenção do MEC passar nas escolas, que dizem ser campanha contra a homofobia, o que na verdade não é, é um estimulo homossexualidade infantil. Quem concordar com este tipo de iniciação sexual nas escolas, não conhece a gravidade ou não tem filhos, ou quem sabe sonha ter um filho homossexual. Esta expressão é para mostrar a gravidade deste assunto. Que deve ser sim, rechaçada pela sociedade de bem, quanto aos deputados que vão votar esta lei ou apoiam, são outros depravados, que vendem até a mãe por voto, como são milhões de devassos no país, que se dane os seus filhos, esses deputados e senadores que concordam vende seus filhos para os pedófilos por voto, tamanha a ganância e a necessidade de ostentar o poder que não veem a própria desgraça, nem a de seus filhos.

                      Estão querendo tirar o direito do meu filho de ser homem. Será que terei que entrar na justiça pelo direito de meu filho ser homem e da minha filha ser mulher, e não a obrigação de ser gay ou lésbica.

                      Como pastor e cidadão, defendo o livre direito de expressão em toda sua plenitude, da mesma forma que exijo o meu direito na plenitude de me foi constituído por carta magna da nação , e não pode ser uns deputados e senadores, por olho no voto criar uma lei que além de tolher o meu direito, dar excesso de direito a outrem.

                       Ora já existe uma igreja gay, neste caso nenhum religioso de qualquer credo questionou, clube para gay ,estilistas para gays, deputados e senadores para gays, fora os gays deputados e senadores, programas para o público gay, a Tv de hoje faz apologia dos gays ( Globo principalmente)ora onde está a homofobia? Na cabeça deles, ou melhor, querem eles colocar na cabeça da sociedade, que, quem não aceita o homossexualismo é homofóbico, ou seja, todo hetero é homofobico.

                       Homossexualismo é pecado e uma anomalia, doença, que foi retirada da lista da OMS por pressão politica; não adianta igreja gay, pastor gay, manifestação gay, porque a bíblia nos ensina que, os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus. Não vou aqui citar versículos bíblicos, pois nada disse adiantaria para uma geração pervertida.

                    Segundo Mott a Bíblia é homofóbica, talvez ele tenha conhecido a Bíblia do capeta, pois a Bíblia que é a palavra de Deus, diz Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito do pai, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna, João 3.16, TIAGO (cap. 2)• 9 Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores. ROMANOS (cap. 2)•11 pois para com Deus não há acepção de pessoas. Logo Bíblia não é homofóbica e sim contra o pecado contra a natureza humana e contra Deus.

                     Deus fez homem e mulher, a outra opção, condição, costume, ou seja, a nomenclatura que queiram dar, é de autoria de satanás, que tem por objetivo denegrir a imagem e semelhança de Deus, levando homens aos erro, Romanos 1.18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça. 19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis; 21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, 23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; 25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; 27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; 29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; 31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; 32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.



                       È óbvio que DEUS Soberano, eterno , e em sua eterna sabedoria, fará diferença entre o doente e o devasso, nesta Soberania deu também entendimento ao ser humano através da ciência para resolver as anomalias pertinentes ao homossexualismo.



                      Espero que entendam que este não é uma mensagem homofobica, cada qual faz o quer com seu corpo, pois o ser humano é dotado de livre arbítrio, mas, ninguém tem o direito de usar da sua liberdade para oprimir e escravizar outro ser livre, apenas por querer fazer do seu corpo o que bem quer.
Veja entrevista de Luiz Mott ao Jô Soares

Nenhum comentário: